domingo, 19 de setembro de 2010

"Morta"


Eu tenho pensado que eu nao tenho postado mais aqui, e aí me vem a pergunta: porque? Eu chego a conclusão que eu não tenho "nada" pra dizer, não tenho nada pra falar, não tenho nada a expressar. É como se tudo estivesse morto, não sinto nada, não sinto raiva, não sinto alegria, nada. Os dias simplesmente acabam, as pessoas simplesmente passam, os momentos se vão e eu no mesmo lugar, como se estivesse em piloto automático. Essa falta de sentimentos, de qualquer espécie chega a me incomodar. Nunca passei tanto tempo sem sentir nada, absolutamente nada. Eu apenas vivo bem, eu apenas vivo. Mas vivo como se estivesse morta, porque as pessoas precisam expressar sentimentos pra viver, e eu nao posso senti-los agora, quem dera expressá-los.
Enfim, mais nada a dizer, mais nada a sentir, mas nada a expressar. Apenas a morte a minha morte sentimental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário